Priorizando nosso relacionamento com Jesus - Mais News

Priorizando nosso relacionamento com Jesus


Juliana de Oliveira anuncia lançamento de novo single - Não Há Outro Lugar. Projeto estará disponível em todas as plataformas digitais através do selo MM7 Music Digital.


Juliana é uma jovem apaixonada por Jesus e pela igreja. Servindo a um mesmo ministério há mais de 10 anos, recentemente teve um despertar pessoal em Deus que a levou a se dedicar mais intensamente a área musical, começou a escrever e a gravar suas primeiras canções baseadas na experiência de um encontro real com o Salvador. 


As expectativas, frustrações e descobertas mas principalmente, a certeza de uma esperança e um futuro na presença Daquele que pode transformar e fazer novas todas as coisas. Juliana é membro da Comunidade Betsaida Central em Carapicuíba, SP - Brasil.


"Não há outro lugar” será o seu quinto single. Os anteriores foram "Be Encountered" e "Quão Longe Estou" (lançados em 2019) e "Não Há Outro Lugar" (versão acústica lançada em maio de 2020), além de "Eu Quero Ser Encontrado", um feat com Rafael Cardeal, lançado em Julho de 2020 pela MM7 Digital Musica, que tem sido destaque nas plataformas digitais e rádios pelo Brasil.



"Não há outro lugar “ é uma canção autoral, escrita em abril de 2020. No início da quarentena por conta da COVID-19. A mensagem central fala sobre a importância de priorizarmos nosso relacionamento com Jesus e o quanto sofremos quando nos permitimos estar em outros lugares fora da vontade Dele. 


"Fiz uma primeira gravação simples, apenas com violão no começo da quarentena pois achei a mensagem bem relevante para o momento. Mas agora tive a oportunidade de grava-lá da forma como eu havia idealizado.”


Com produção de Luciano Claw, "Não há outro lugar” será lançado em todas as plataformas digitais, no dia 28 de agosto, pelo selo MM7 Digital Music. "Nesse lugar, há liberdade.” Muitas vezes pensamos que buscar a Deus e nos entregarmos a Ele nos tornará prisioneiros e que não poderemos mais atender as nossas vontades e por essa razão fugimos da presença Dele. Eu quero que o mundo saiba que a verdadeira liberdade só pode ser encontrada em Jesus Cristo, finaliza Juliana.



Por Jornalista Márcio Batista
Fonte: Roberto Azevedo
Foto: Juliana Oliveira  / Divulgação


____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.