Por que uma jovem cristã compraria um ônibus com suas economias? - Mais News

Por que uma jovem cristã compraria um ônibus com suas economias?


Leia como uma jovem cristã na Inglaterra usou suas economias para causar um grande impacto em sua nação.

Emily Finch, uma jovem cristã e trabalhadora comunitária de York, na Inglaterra, falou sobre como decidiu comprar um ônibus de dois andares com as economias que seus pais reservaram para ela, para administrar um trabalho juvenil independente para igrejas.

O "The Bus Stop" oferece trabalho para jovens, um café e grupos de mães em que as comunidades precisam de ajuda. Embora a maioria das pessoas que acompanham a igreja não estejam conectadas à igreja, Emily as encoraja a tentar orar no final das sessões. 

Ela viu respostas surpreendentes de adolescentes quando eles se conectam através da oração e vêem seu poder transformador.


Quando lhes perguntaram: "Por que fazem isso?" A resposta foi: Queremos alcançar jovens para Jesus. 
Agir com sinceridade com Jesus em seu chamado. As igrejas geralmente são boas no trabalho das crianças aqui, mas não atingem os adolescentes. Outros não vão! Pois há falta de recursos, dinheiro, trabalhadores em áreas carentes. Entendemos que os jovens devem estar no coração da igreja e estamos vendo a igreja se tornar o centro de apoio na vida de um jovem.

Segundo Emily, a visão do projeto é: Alcançando os jovens, alimentando vidas jovens e treinamento aos ministérios de jovens nas igrejas.

Você pode descobrir mais sobre "The Bus Stop" visitando o site deles
Para assistir a entrevista com Emily, acesse a reportagem no Youtube.



Por Jornalista Márcio Batista
Fonte: Church of England / The Bus Stop
Foto: The Bus Stop / Divulgação





____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.